segunda-feira, julho 03, 2006

A PORTA FECHADA

7 comentários:

lena disse...

As tuas fotos tocam, falam e sentem-se

belas


hoje deixa-me abrir a porta...


beijinhos para ti

lena

antonior disse...

Olá, Daniela!

Vim pôr-me em dia com as tuas fotos! Excelente, minha amiga!

A minha preferida é "Sentinela".
Também gostei mesmo muito de "Mãe de todas as Flores". O arame farpado entra na composição de forma sublime.

Fico à espera de mais...

Beijinhos

Anónimo disse...

Fechada y trancada.
Beijinho.

maresia_mar disse...

Olá
é tal qual muitas vezes se encontra o nosso eu. Já te disse, volto a dizer-te, as tua fotos não precisam de palavras. Bjhs

Anónimo disse...

A porta muitas vezes está fechada porque a nossa sombra não a deixa abrir - e tu tens lá essa sombra ao fundo na parede. Mas a chave querida Daniela, está dentro de nós e não na sombra que teima em andar connosco para onde quer que caminhemos...
Beijinho grande

Rocha de Sousa disse...

belasartesRocha de SousaRocha de Sousa: agora que vi a fotografia da porta, comparei o «real» com o «imaginado» por palavras. O Título acabou por ser extraordinariamente adequado e arrasta muitos índices:de temores e vigilâncias. É pena que a porta não tenha podido ficar sem o canto esquerdo da parede. É um documento raro, provocatório e de submersão do sentido do humano. Alguém morreu no quarto ao lado - isto é, atrás da porta, entre lixos.

armando s. sousa disse...

Excelentes fotografias!
Um abraço.