segunda-feira, julho 24, 2006

AS ARVORES QUE ESPREITAM O CEU

13 comentários:

Betty Coltrane disse...

Sempre inspirada, hum? Os últimos quatro posts são fabulosos, tocam-me muito. Sabes, é uma coisa estranha, mas não consigo passar perto de um muro velho (quanto mais melhor - umas cetárias romanas deixam-me felissíssima), seja ele qual for, sem lhe sentir a superfície, sem lhe acariciar as rugosidades. As rochas transmitem-me uma sensação de pertença, fazem parte da terra. Mas um muro velho tem todo o peso da história das mãos humanas que o construíram. É uma sensação única. Os meus amigos já se riem quando eu me aproximo de um qualquer monumento - em ruínas ou não. E as tuas fotos dão-me vontade de estender a mão e sentir o muro, acariciar a flor, ou olhar para as copas das árvores e cheirar o vento... :)
Ups, acho que já me alonguei, sorry!
Beijoca!

AnaGarrett disse...

Fotografias muito boas.Parabéns.

maresia_mar disse...

Olá Dani,
eu quando era pequena tinha um sonho, era ter uma cabana no cimo de uma árvore que o meu avô tinha no quintal... o sonho não se realizou mas ainda hoje recordo esses tempos e as fantasias que eu tinha, como seria "tocar" o céu? Bjhs minha amiga

... disse...

Bolas, é que tens mesmo queda para a coisa.
Por falar em quedas, não caíste ao tirar essa foto, espero. É que estvas a olhar para cima e podia estar um buraco por perto.

Isabel disse...

... ou o Homem a projectar-se numa árvore, sempre vertical, sempre apenas com o céu como limite?

Miguel Baganha disse...

As árvores...majestosas, como só elas...
De alguma forma, considero as árvores o ex-libris da natureza, Dani. Talvez por isso elas estejam tão perto do céu...

Adorei a foto, peixinho... o contraste do preto e branco resulta quase sempre bem.

Um bjinho grande, fica bem ;-)

Anónimo disse...

Lindo...Adoro fotos a preto e branco.Vá-se lá saber pq?

José Manuel Dias disse...

Imagem bonita...

... disse...

O céu já está mais azul para ti?
Fiquei preocupado com o teu comentário.
Espero que tenha surgido um raio de Sol.

Choninha disse...

Como longos braços que se esticam em direcção ao desconhecido.


Lindo Daniela, como sempre...

Sandra disse...

Linda foto, majestosa... :)

Espero que esteja tudo bem contigo...

Beijocas

filipelamas disse...

Fantástica! Os ramos em direcção ao céu parecem pedir algo que é indizível...

Miguel Baganha disse...

Está tudo bem, amiga mia...?
Espero que sim!
Como tiveste um dia incolor, deixo-te o verde que é a minha côr preferida... talvez ajude nalguma coisa.

Um beijo de boa noite para a outra peixa...

P.S. Uma música:
" True colours " - Cindy Lauper

Fica bem ;-)