sábado, julho 22, 2006

NATURALISSIMA

10 comentários:

Susana Anastácio disse...

Dsc ter feito um comentario tão frio depois do espectacular que deixast no meu blog, mas estava sem tp e foi só para dizer olá.
Gosto imenso de fotografia, nunca largo a minha maquina e faço os possiveis por tirar alguma boa foto, mas sem grandes resultados :p, gosto por isso muito do teu blog.
Tenho ficado um pouco surpreendida pelos comentarios no meu blog e muitas sem saber bem o que responder. Mas posso dizer que adorei o teu comentario.
Muito obrigado!!

Miguel Baganha disse...

Deus.... o que será? Para mim, o eterno enigma...e se calhar tão fácil de decifrar.
Porém, é óptimo vêr pela tua óptica, Daniela, Deus é tudo e todos...uma só ENERGIA UNIVERSAL.É efectivamente um assunto que tem "pano para mangas"...

Fiquei sensibilizado com o teu cuidado em ofereceres-me o livro de que falas, e adorei a "ousadia" Dani.
Contudo, basta que o menciones aqui, quando achares conveniente ( a oferta já está feita )...vou aguardar com expectativa, pois fiquei curioso.

...............................

Mais uma vez,um momento mágico captado pelos teus olhos...
Tornaste uma simples flor de chorão em algo especial, lindíssimo Daniela!!!

Naturalissima e especial, como tu...

Um bom fim-de-semana ;-)

BR. disse...

Que belas belas Fotos!!!!
Naturalissimas!!!!

Bjos para ti!!!

Choninha disse...

Como um sol a sorrir-nos... Bom fim de semana Daniela.

AnaGarrett disse...

Belissima.

maresia_mar disse...

Olá Dani,
mais uma maavilhosa foto tua a mostrar que mesmo quando tudo parece perdido, há sempre uma luz ao fim do tunel.. a natureza mostra-nos bem isso, só que por vezes não queremos enxergar nada.. Bjhs

Anónimo disse...

Linda ...como tu :-)*
Galaxias de sorrisos.......*

crispipe disse...

Está foto levou-me á minha feliz e plena infância. Linda a flor. Linda a Foto.
Jokinhas

Anónimo disse...

És tu?
K lindo pedaço de ti..., nem que seja só pela visão que tens das natureza...
beijinhos...

Anónimo disse...

Vi o teu comentário...
Eu comento aquilo que me toca...
E apesar de diabinho, não sou tão assustador como isso...
Vai ver as fotos do carnaval (o link está no blog...) ehehehe