segunda-feira, julho 10, 2006

ENTRANÇADO

8 comentários:

Choninha disse...

Como as vidas...

Miguel Baganha disse...

"Sinto-me...entrançado,
Emaranhado, confuso...
mas com a certeza
De me ter sentido pior...
Algemado, agarrado,
Perdido...em mim. "

Se fôr possível,gostaria de vêr esta foto a cores, Dani.

Mais uma vez estás de parabéns, "Rapunzel"...

Boa-noite ;-)

maresia_mar disse...

Olá
pois é a gente sente-se assim, num emaranhado de ideias, de pensamentos.. dilemas.. Bjhs e um dia feliz

... disse...

Bem, hoje venho dar uma de júri.
Vou dar a minha opinião, e venho fazê-lo, porque assim que vi esta foto, lembrei-me de outras que tens e que são das minhs favoritas.
Dariam excelentes quadros.
Aqui vão:
1º - SENTINELA
2º - RUMORES DO MAR
3º - VOU SABENDO A MAR (II)
4º - CONTEMPLAÇAO
5º - VOZES DO MAR
6º - DERIVA
7º - CERCAS SEM RECURSO
Acho que gostarias de ter feed-back.
Mas não passa de uma opinião.
E as que não constam aqui não se ficam muito atrás

Vida disse...

Daniela, no fundo é como todos nós vivemos, num entrançado de constantes.

Beijinhos.

Rocha de Sousa disse...

O DESENHAMENTO PERTENCE AO BLOG DE:

WWW.ROCHASOUSA.BLOGSPOT.COM

Rocha de Sousa disse...

Penso que se trata de uma excelente fotografia, como se o entrançado fosse o close-uo de uma cobra que escorre da espuma dos dias para a praia, saciada de pequenos bivelves. Toda a obra aberta se entrança e desentrança e a verdade é que esta, feita de uma amarra dormente, suscita uma razoável possiblidade de viajarmos por ela.

P. Guerreiro disse...

Olha como são as coisas, olhei para esse "entrançado" e lembrei-me do mar, de viagens e de barcos. Depois tomei nota das cores e imaginei corpos negros presos em navios transatlânticos e recuei muitos anos, quando se polvilhou a américa com africa...
Isto tudo para te dizer que gostei muito.
Um abraço!