quinta-feira, julho 13, 2006

TRONCO FARPADO

11 comentários:

Miguel Baganha disse...

Hoje sinto-me assim, amarrado, envolvido por arame farpado que me dilacera o corpo...e a alma.

Mais uma bela foto, Dani!
Adorei o ângulo...

Um beijo

kinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
maresia_mar disse...

Olá linda,
a tua imagem fez-me lembrar o ataque de Israel ao Libano, vá-se lá saber porquê.. senti-me angustiada.. Bjhs com sabor a maresia

Anónimo disse...

Tantas vezes que temos os olhos postos no céu, acreditando que ele é o limite, mas as amarras que nos envolvem, não deixam ver a cor e o brilho que nele existe. Adorei esta foto, muuuuiiiiiiito.
Beijo sem farpas

Choninha disse...

São farpas, senhor, são farpas espetadas... a impedir a subida ao céu...

Jorge disse...

A choninha acxonselho-me a passar por aqui e não me arrependo. Belas fotografias, sobretudo esta do tronco farpado, cheia de simbologia

... disse...

Não, não acredito, recuso-me a acreditar.
Tu não encontras isto por acaso e fotografas.
Ainda se notam ali restos de sangue de te teres magoado no arame farpado.
-Big Kiss-

P. Guerreiro disse...

Especial esta foto!
Inspiradora e sujestiva como tudo o que é bem feito.
Um abraço!

Maresi@ disse...

Ola Daniela...Gostei dessa foto..em mta ver com o percurso das nossas vidas e seus "espinhos" Nao sei onde vc desencanta essas fotos tão lindas...
Agradeço sua visita ao meu recanto e convite e desejos de bom fim de semana

Beijo Maresi@

Betty Coltrane disse...

Hello!
Bigado pela visita. E pela sugestão! :)
Esta foto está... muito alegórica! Nem sei como a caracterizar. É bastante especial, um grande reflexo da nossa sociedade - liberta pela globalização, mas sufocada pela ditadura da economia. Eu acho que o arame farpado é o Bush Júnior, com toda a fracção de rednecks do seu enorme país atrás,bem enroladinho no nosso enorme planeta... É só uma interpretação, de entre as imensas que podem ser feitas... Não te importas que a "roube"? Vai ficar linda na minha parede! LOL! Beijos!

Ana Luar disse...

Estes são os grilhões que limitam a vida... Doi!