segunda-feira, julho 31, 2006

ALGUEM PASSOU POR AQUI

15 comentários:

Alentejano disse...

um titulo genial para esa fotografia.

Betty Coltrane disse...

Sem dúvida!! Sabes o que me faz lembrar? O pinhal que durante muitos anos foi o meu recreio (hoje quintal de diversas novas habitações), mas também certas praias, durante a época baixa, a maré vazia, e a orla marítima pejada de lixo... Very sad...
Jocas!

Miguel Baganha disse...

Eu passei ontem, e gostei...
Deixo-te um beijo, testemunhando o prazer que as tuas fotos proporcionam.

Belíssimo aproveitamento dos descuidos humanos, Dani.
Uma genuína reciclagem, eu diria...

Desejo-te um bom dia...iluminado!

Um "peixinho" grande ;-)

... disse...

Passou por aqui e fez asneira, deixa-me que te diga!
Só espero que não tenhas sido tu!
Kiss.

Miguel Baganha disse...

Sem medos...

;-)

Anónimo disse...

q desolação...:S

hmmm...acho que termos o mesmo sobrenome é mm pura coincidência, já que não tenho família no algarve. mas n importa! tens aqui uma amiga e uma visitante assídua!! :D
beijinhos!!

Betty Coltrane disse...

Tens toda a razão (no teu desabafo no blog do amazing)... Quanto à foto do Bush... LOLOLOLOLOLOLOL!!!! Parti-me toda a rir quando a vi, numa revista do correio da manhã. Não descansei enquanto não a arranjei. não encontrei na net, por isso acabei por scanear a revista. Ai, aquele gajo é TÃO ESTÚPIDO. É uma grande tristeza pensar que estamos à mercê de um asno daqueles....

Sandra disse...

Pois passou e esqueceu-se, ou não, de algo...

Amiga, uma boa semana para ti!!

Beijocas :)

maresia_mar disse...

Olá minha amiga,
muito bem escolhido o titulo.. Nota-se mesmo que passou alguém.. a eterna tentação do homem de estragar sempre tudo.. faz-me lembrar ao domingo à tardinha como os que partem deixam a "minhs" praia.. Boa semana e mil beijocas

crispipe disse...

Deprimente!
Jokas

Choninha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Choninha disse...

Passou e não deixou apenas a marca do seu pisar...

vida de vidro disse...

Alguém passou e deixou o que não devia deixar. Lembra-me a praia onde fui hoje... :(**

Flor de Tília disse...

Infelizmente! A poluição é um dos graves problemas deste nosso planeta.
bjs

Anónimo disse...

Visto a preto e branco, até nem é tão chocante...
Mas se todos passarmos e deixarmos este tipo de rasto, qualquer dia a única coisa que apreciamos na vida é a forma da nossa cultura do lixo....