quinta-feira, julho 27, 2006

PASSAGEM PARA O ALTAR DA FLORESTA

14 comentários:

... disse...

Consegui!
Consegui!
Sim, sou o 1.º a comentar, mas deixa-me dizer que estou estupefacto.
Esta imagem é muito erótica.
Faz-me lembrar outra coisa, mas não posso dizer.
Jokas.

Sandra disse...

Olá Daniela!

Adorei esta foto!! Adorei mesmo...

Um óptimo dia para ti!! :))

Jocas :)

Miguel Baganha disse...

Mágico, Daniela!!!
Uma autentica entrada para o imaginário. Gostava que fosse a porta para a felicidade...

Parece-me que as próprias raizes se encarregaram de desenhar naturalmente esta arcada...muito ao gosto Manuelino.
E tambem estou com o amazing, é simultâneamente uma imagem sugestiva a outras vertentes...

Um beijo enorme para a peixinha mais criativa ;-)

Obrigado plo bonito comment que deixaste no meu aquário...

Flor de Tília disse...

uma paisagem que faz lembrar algo natural, a natureza humana, a natureza mãe...uma entrada... bjs

Vida disse...

Uma porta sempre aberta para a Vida! Isto foi o que eu vi na tua excelente foto.

Beijinhos Daniela.

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Claro que se puede decir. Me refiero a primer comentario.

Todas las puertas, cualquiera, aunque sean de diferentes formas, dan entrada a algo, a alguien. Exactamente igual al cuerpo de la mujer. Puerta abierta de par en par en la que da cabida a "TUDO"

Choninha disse...

Lindíssimo! Naturalíssimo!

Alentejano disse...

Muito bom.........

vida de vidro disse...

Belíssimas, as tuas fotos! Eu sou apaixonada pela imagem, de uma forma geral, embora não tenha qualquer jeito para a fotografia. Tens aqui um belíssimo trabalho.**

BR. disse...

Bela Bela imagem!!!
És fotografa Profissional?
Belissimo espaço que tens aqui!!
Bjos para ti Daniela!

Bruno.

Betty Coltrane disse...

Hum... Realmente maravilhosa. Pode ser a entrada para a floresta encantada de Avalon, onde o Rei-Veado tem de acasalar com a sua prometida. É a casa de Morgana, de Merlin, de todos eles. A entrada para o ventre quente e acolhedor da Mãe! Que maravilha! A sério, acho que até agora é a minha preferida! :)
Beijocas!

greentea disse...

A NATUREZA A TERRA-MAEÉ MÁGICA

TEM E EMANA ENERGIAS QUE POR VEZES NEM TODOS PODEM CAPTAR.
JÁ ABARÇASTE UMA ÁRVORE?
OU PÕE AS TUAS DUAS PALMAS DAS MAOS SOBRE O TRONCO...

AnaGarrett disse...

Para lá do Altar, encontra-se Avalon, Terra de Mistérios.

Beijinhos

Lord of Erewhon disse...

Belas fotos... gosto, particularmente, desta.