quinta-feira, julho 06, 2006

AUSENCIA

12 comentários:

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Eu não chamaria ausência e sim, espera...

Amei as fotos de texturas de solo... Lindas!!! Gosto do teu olhar no registro das imagens. Tens muito bom foco.

Parabéns.
Cris

Anónimo disse...

Tantos sentimentos que esta foto apela...infelizmente todos eles a preto e branco tal como a foto...olhamos e deixa-nos a pensar sobre milhentas coisas e a desejar fazer tanta coisa melhor...neste preciso momento, por exemplo, deixar-te um beijo com as cores do arco iris...
Uma boa noite para ti

Miguel Baganha disse...

Mais uma foto extraordinária, Dani...serena, descontraída e com um aroma de férias,ausentes por enquanto...
Gostei do contraste de luz e sombra!

Um beijinho " fixe " para outro " fish "...

Bom fim-de-semana, Daniela ;-)

o alquimista disse...

Que bonito é o teu espaço, uma raro sentido estético escondem imenso sentimento, volto se não te importares.

Um doce beijo "O ALQUIMISTA"

Maresi@ disse...

Que beleza de foto...
Quantos sentimentos nos transmite?
Sensações lânguidas...calma...ausência...
Gosto de fotos a preto e branco...

Voltarei e deixo convite alem de agradecer tua visita em meu recanto

Beijo Maresi@

Vida disse...

Mais uma boa foto a preto e branco, linda!!!!

Beijinhos.

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Obrigada por tua visita e palavras!!!

Não sugeri mudança no título desse belo post e sim, que para mim, ele representa espera e não ausência... Quis dizer com isso que a fotografia,tal qual a arte de modo geral, possuem a capacidade de gerar em cada um de nós, efeitos distintos para cada novo olhar. Trata-se mesmo do momento de cada um acho e estás corretíssima em tuas escolhas.
Te agradeço por teres sido gentil comigo te desculpando em tuas intenções de não mudar o título, mas isso não teria sentido para mim e eu jamais interferiria desse modo na obra de niguém, mesmo por saber que ela é reultado de uma soma muito pessoal e tal resultado, faz parte da composição geral.

Também virei mais vezes te ver e será um prazer te ter em meu espaço, sempre que sentires vontade.

Beijinhos de bom final de semsna.
Cris

Choninha disse...

Sabe bem passar por aqui. Uma carícia para o olhar. Bom fim-de-semana.

... disse...

Ausência de quem?
Ausência de quê?
Ausência da saudade.
Fica a solidão.

PS: Fazes quadros das tuas fotos?

... disse...

Olá de novo Daniela!
As tuas fotografias são fantásticas.
E não digo isto da boca para fora.
Por norma sou um bocado "esquisito" nas coisas que gosto.
Sou muito crítico e só elogio o que de facto me agrada e bastante.
É o caso das tuas fotos.
Conseguiste-me despertar o desejo de tirar eu também umas fotos.
Não devo é ter jeito, dom ou percepção do que deve ser fotografado e de forma bonita.
Tirando o pormenor de que não tenho material para as trabalhar.
São de facto, sensacionais, e garanto-te que se vendesses posters, ias ter muita muita saída.

Forte beijinho.

... disse...

Não se trata de um elogio, trata-se apenas da constatação de um facto, e acho que devias sabê-lo.
Além do mais, encara-o como um incentivo.

Anónimo disse...

esta muito bem apanhada essa fotografia...
sabes acho que qdo for a portugal vou querer uma aulas de fotografia gosto muito...
"vidas secas" tamem esta nice..
bjocas
mayra